Para fechar os posts de retrospectivas trago hoje o Year In Music, nele compartilho normalmente os 12 álbuns lançados durante o ano que eu mais gostei, porém, percebi que esse ano fui bem restrito pra música e ouvi muito mais coisas antigas que novas, então esse ano será de top 10.
*Clique nos títulos para ser redirecionado ao Spotify.
Eu amo a voz da Avril, esse trabalho dela me agradou bastante, diferente dos últimos trabalhos dela, não gostava de nado que ela lançava desde o Goodbye Lullabye, mas, o Love Sux veio para mudar isso, não viciei no álbum, mas, sem dúvidas gostei.
Eu esperei ano por esse álbum, pessoalmente eu não sou uma pessoa de singles, até aceito EPs, mas minha paixão são álbuns mesmo. Quando o Lady Leste saiu eu não curti tanto, mas, com o passar do tempo que fui ouvindo passei a gostar muito mais do álbum, como diz o ditado envelheceu como vinho.
Eu tenho um relacionamento de amor e ódio com os álbuns da Taylor, uns eu simplesmente amo e outros eu simplesmente não suporto. Mas o Midnights foi um dos que eu gostei, achei o álbum ok para um álbum da Taylor, mas, é isso né? Ela está feliz, não da mais pra fazer álbuns bombásticos sobre ex rsrs.
Depois de muito atraso, o Girl From Rio Versions Of Me foi lançado, eu meio que já tinha perdido as esperanças para esse álbum, sendo bem sincero, mas, esse álbum foi sem dúvidas uma surpresa muito agradável, eu não costumo gostar muito dos álbuns da Anitta, mas esse me conquistou do começo ao fim.
O Familia foi outra boa surpresa de 2022, eu não esperava nada desse álbum sabe? O segundo álbum da Camila não me agradou muito, então a expectativas para esse era zero, mas, não é que o álbum me agradou? Mais uma vez me peguei viciado em um álbum da Camila Cabello.
Sinceramente, não muito o que comentar sobre os álbuns da Tove não é mesmo? A mulher sempre entrega qualidade e não foi diferente com Dirt Femme, eu adorei o álbum e ainda irei ouvi-lo por um bom tempo tendo em vista que tem pouco tempo que foi lançado.
Quem é essa Numanice? kkkk brincadeiras a parte esse projeto musical da Ludmilla me conquistou por completo, despertou meu lado pagodeiro que eu nem lembrava que existia, o álbum está simplesmente impecável, com ótimas participações, e as músicas nossa, não saem da minha cabeça!
Finalmente a Kylie disponibilizou esse álbum nos streaming, ainda que eu ouvisse desde 2021 na ilegalidade, e eu não poderia estar eu amo essa live dela, a produção musical ficou muito gostosa, a verdade é que quando se trata de live álbuns a Kylie é impecável, mas esse, nossa nunca vou enjoar.
Eis aqui a maior surpresa do ano, eu adoro a Christina a mulher sabe o que faz, mas, sendo sincero, eu não esperava que ela entregasse um álbum latino tão maravilhoso, foi simplesmente amor a primeira ouvida, me vi completamente viciado no álbum e ainda sigo viciado nele, quantas vezes eu puder ouvi-lo durante a semana eu irei ouvir.
Como esperado o primeiro lugar ficou para o novo álbum da Beyoncé, o álbum mais aclamado do ano e sem a menor dúvida o melhor álbum do ano, independente do resultado do Grammy, por que ja sabemos né? Eu simplesmente adorei o álbum, é viciante, eu não consigo ficar parado enquanto ele toca e claro tem que ser no maior volume possível, ouço o álbum para tudo!! Vou treinar? Vou cozinha? Vou fazer faxina? Vou pedalar? Vou trabalhar? Toca aí o Renaissance!
E aí? Vocês ouviram/gostaram de algum dos álbuns que mais ouvi em 2021?? Me conta ai nos comentários.
Nenhum comentário
Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.
Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.
IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.